segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

TERAPIA GERSON BRASIL - OBJETIVOS PARA 2016


Caros Parceiros e Amigos

Temos dois objetivos para 2016:

  1. Queremos levar um médico para os EUA em maio/2016 para o treinamento do Módulo 1 
  2. Realizar um Congresso sobre a Terapia Gerson no Brasil. 
Para isso precisamos de recursos. Trabalhamos 2016 traduzindo artigos, livretos e videos. Agora queremos algo maior.

Vamos aos detalhes:

1a- Precisamos em torno de R$ 10.000,00 para mandar um médico em MAIO/2016 para o treinamento Módulo 1 em San Diego, Califórnia.

2a- Precisamos em torno de mais R$ 10.000,00 para translado e hospedagem de 1 integrante do Instituto Gerson EUA, e 1 médico da Clínica do México para o Congresso no Brasil, além de palestrantes brasileiros.

3a- Fora isso precisamos de dinheiro para pagar a estrutura do Congresso, que pode ser pago POR AQUELES QUE PARTICIPARÃO EM FORMA DE INGRESSO, e patrocínio de empresas e grupos que se interessam pelo assunto.

Para isso algumas ações são necessárias:

1b- FINANCIAMENTO - O Bruno Lemos, um dos nossos colaboradores se incumbiu de fazer um vídeo para o nosso projeto de captação de recursos através de um FINANCIAMENTO COLETIVO (CROWNDFUNDING). Precisaremos utilizar de nossas redes de relacionamentos para podermos divulgar o projeto e levantarmos os recursos.

2b- PATROCÍNIO - Precisaremos que cada membro se mobilize no sentido de articular com seus conhecidos, amigos, fornecedores formas de patrocínio, especialmente para o Congresso (item 2a). Como faremos via Instituto Dínamo, parte desse dinheiro pode ser doado e abatido no imposto de renda, desde que a empresa patrocinadora seja de lucro real.

3b - CONGRESSO - A divulgação e participação no Congresso sobre a Terapia Gerson sendo realizada no Brasil é claro que queremos que todo mundo se mobilize para divulgar o evento e participar. Assim sendo, creio que poderemos ter sucesso nessa empreitada tão interessante para nós.

CONCLUSÃO: 

Quero pedir que cada um que se sente participante e quer ajudar em um dos itens citados acima, que possa entrar em contato comigo para podermos nos organizar a respeito dos objetivos para 2016.

  • Aqueles que são profissionais de mídias e que possam nos ajudar a fazer todo o material para o crowndfunding.
  • Aqueles cujo acesso e influência em empresas possam articular verbas de patrocínio para o congresso.

Queremos levar todo o empreendimento com transparência e dedicação a fim de que todos possam participar e interagir em tudo o que vamos fazer. Para isso estou criando um grupo no whatsapp (19) 982555774 visando agilidade e transparência no processo.

Grande abraço a todos e que Deus nos ajude nos objetivos propostos

2016 Ano da Terapia Gerson no Brasil